12 de outubro de 2012

A Pindérica e o Ginásio

OK, vou dar a mão à palmatoria eu odeio fazer exercício. Não tanto fazer exercício como me cansar, odeio aquela sensação de peito a rebentar, suor a correr, falta de ar...

A minha relação com os ginásios é tão boa como a minha relação com as bibliotecas. Não gosto, prefiro passar pouco tempo lá, e quando entro num sinto-me claustrofóbica.

Isto traduz-se naquilo que estão a pensar, eu não faço exercício... Fiz natação e competição durante 10 anos. Actualmente ando imenso, adoro passear, mas não tenho nenhum tipo de actividade física regular.

Há cerca de 2 anos atrás inscrevi-me num daqueles ginásios femininos e experimentei pilates e body balance. Adorei! Senti que melhorava imenso a minha condição física  a minha postura e que realmente me proporcionava um bem estar geral.

Entretanto a vida mudou e deixei de frequentar o ginásio. Actualmente, 1 ano depois, sinto falta de "mexer o rabo" não que esteja gorda ou algo que me valha, mas sinto que a minha postura está péssima e que posso melhorar a minha forma física.

Esta semana inscrevi-me no ginásio, aproveitei uma promoção, porque trabalho na zona, e a partir de dia 20 lá irei eu começar a frequentar o dito.... *fingers crossed*

E vocês? Como é a vossa relação com o desporto?

3 comentários:

  1. Ando há 2 anos no holmes place e antes disso andei dois anos no solinca. Treino quase todos os dias e adoro! Não consigo viver sem o ginásio :)

    Espero que encontres motivação para ir porque realmente faz diferença na nosa saude

    Beijinhos
    Nexinha

    ResponderEliminar
  2. Já fiz imenso desporto e, de fato, quando se tem a rotina não se vive sem e sentimo-nos bem. Andei na natação e, mais tarde, no HP durante muitos anos. Pior é quando se pára e eu ando a pensar em regressar também. http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu estou muito desleixada...já frequentei assíduamente o ginásio mas quando comecei a trabalhar esquece...nunca mais lá meti os pés ehehe gostava de voltar mas falta força de vontade...

    Boa sorte:)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena