4 de setembro de 2012

Verniz da Semana

Queridas Pindéricas,

Como sabem, estou de férias (devem ter reparado no tempo espectacular, isso é sinal que a minha pessoa tem direito a uns belos dias para descansar!) mas não queria deixar de partilhar convosco algumas pindériquices (apesar de me ter prometido que não haveria blogging para ninguém, mas não resisto!)

Assim ficam com a foto do meu verniz da semana, o meu primeiro verniz de "olhos em bico" porque ninguém (leia-se nem eu nem a minha mãe) se lembrou de trazer verniz, e já andávamos a ressacar!



Alguém já experimentou esta marca? Que tal? Sosseguem-me por favor, tenho medo de ficar sem unhas! =x

7 comentários:

  1. Eu sempre usei, e nunca me caiu nada xD

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho imensos e são bastante bons, nunca tive nenhum problema :)

    ResponderEliminar
  3. adoro verniz yes love e esse é muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não há problema, a mim nunca me aconteceu nada, eu já usei e conheço quem use e não lhe «cai» nada ehehe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. hahaha eu tenho muitos dessa marca e ainda não me cairam as unhas kakaka sao bons e baratos ;O)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Desculpa mas que comentário idiota... Eu gosto muito do teu blog e até costumo gostar do que escreves mas este post foi extremamente ofensivo. "Olhos em bico"? A sério?

    Já para não falar da parte final, agora se te caíssem mesmo as unhas isso é que era bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cara Marta,
      Lamento se consideraste este post ofensivo mas creio que o interpretaste mal primeiro que tudo porque "olhos em bico" eh o meu termo, diria ate ternurento, de me referir aos orientais. Acho bem mais simpatico do que "chineses".
      Depois porque se considerasse que poderia de alguma forma ser prejudicada pelo uso de um produto, obviamente que nao o usaria. Foi um comentario de cariz comico que se refere a um "mito urbano" sem sentido, como podes comprovar pelas reaccoes das restantes leitoras.

      agradeco o teu comentario, mas de facto nada do que aqui foi dito foi com intuito ofensivo ou depreciativo

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena