30 de setembro de 2012

Ser mãe de uma Pindérica... Algenist - Review


Olá o meu nome é Cristina e sou mãe da Pindérica. 

O meu objectivo ao escrever para o blog é, nem mais nem menos, dar-vos a conhecer o meu dia-a-dia, no mundo dela.
Para este facto contribui a necessidade de avaliar alguns produtos de “MÃES”, ou seja gamas para uma faixa etária mais madura, gosto, confesso-vos de que gosto bastante!

Sou cobaia no seu mundo de experimentações dos diversos produtos e, neste post, venho descrever-vos a minha experiência diária, que perdura à cerca de três meses, com um creme que eu amo e me deixou um sentimento de dependência diária, o seu nome é nem mais nem menos: ALGENIST –Regenerative Anti-Aging Lotion .

O que a marca diz: Esta loção super-hidratante melhora a aparência da sua pele com uma abordagem em três frentes. Primeiro, o Ácido Alguronico transforma a superfície da pele por reparar células danificadas da pele de dentro para fora. Em seguida, vitaminas C e E essenciais descoloração corrigindo-a naturalmente para revelar um tom de pele uniforme e visivelmente mais brilhante. Finalmente os extractos de algas reafirmam e eliminam o cansaço da pele. O resultado? Um brilho jovem não víamos desde que éramos adolescentes.

Na minha opinião é mais que uma loção, é um creme fluído, vem numa embalagem de vidro fosco de 60 ml, com uma doseador o que facilita o sua utilização, pois desta forma torna-se muito mais fácil retirar a quantidade necessária para cada aplicação. Tendo em conta o seu preço de mercado (cerca de 60€- na Sephora) é um pormenor importante, que nos permite minimizar o desperdício.

Uso a loção como creme diário matinal e as diferenças da minha pele são evidentes, a uniformização dos poros foi um dos primeiros sinais, seguido por uma maior elasticidade, luminosidade e homogeneização do tom, (confesso-vos que tinha algumas manchas bastante feias). Na realidade não fica em nada aquém relativamente aos resultados anunciados pela marca.

Quanto ao facto de ser mãe e cobaia da Pindérica, AMO!

8 comentários:

  1. Um beijinho à pindérica-mãe Cristina <3 É bom vê-las nas lides pindéricas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que aprecie ler o meu post (talvez a Pindérica me permita continuar)

      ;-)

      beijinho para Ti

      Cristina

      Eliminar
  2. que bela iniciativa, de certeza que a mãe pindérica vai fazer um grande furor por estas bandas!

    beijinhos


    Http://withblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cláudia, espero continua, de vez em quanto a fazer uns Post.

      beijinho

      Cristina

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Por mim posso continuar a fazer-vos algumas confidências Pindéricas.

      Joca

      Cristina

      Eliminar
  4. Seja bem vinda "mãe da pindérica". E ve-se que tem jeito para a coisa. Bjs. http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eupor vezes digo,por brincadeira, Mãe de Pindérica sabe nadar ;-)


      Bjs

      Cristina

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena