18 de setembro de 2012

Review - Hidratante 5 em 1 Men - O Boticário

Comunidade Pindérica,

Mais um post dedicado aos nosso pindéricos, poucos mas bons, que habitam este cantinho, discretamente. Nem que seja a visitar o blog para depois me verem corar, ou a espreitar por cima do ombro da namorada enquanto ela lê as últimas pindériquices... eu sei que vocês "andem" aí!


Nome: Hidratante Protector Multi-Acção para o rosto 5 em1
Embalagem: Frasco de plástico com "pump". 48ml
Preço: 19,99€
O que a marca diz: "Junta num único produto cinco acções essenciais para o cuidado da pele do rosto masculino: • Protecção UVA/UVB – FPS 20 , Acção Anti-idade , Hidratação prolongada, •Antibrilho,• Pós-barba"

A opinião do pindérico cá de casa: Quem testou este produto foi o meu pai, e posso dizer que ele o adora. Chegado ao 50 anos, em que já não tem grandes problemas com o que a sociedade possa pensar, pede todos os dias para lhe massajarem a cara com este creme. Tornou-se uma espécie de rítual no fim do dia.
Ele diz que sente a pele mais macia, que dá um acabamento "fosco" (leia-se mate), sente a pele a repuxar menos (mais hidratada) e menos irritada. 
Este pindérico tem pele sensível que é exposta a diferenças de temperaturas abismais ao longo do ano, o que resulta numa fragilização da mesma. 


A embalagem é prática e tem um aspecto sóbrio. O creme tem um cheiro masculino bem discreto, fresco e "verde" como se cheirasse a natureza (versão masculina). É um cheiro agradável, mas ao fim de uns minutos de aplicação começa a desaparecer.
A textura do creme é de algo entre um creme e um gel, a sua textura é leve, o que ajuda a espalhar até com uma barba um bocadinho mais comprida. O creme é facilmente absorvido pela pele e não deixa qualquer tipo de resíduo/indício branco.

Sobre este produto só tenho a acrescentar que a protecção solar deveria ser mais elevada. Ter protecção solar num creme masculino tão completo é optimo (até porque nós sabemos como eles são avessos a protector) mas podia ser só um bocadinho mais... não Boticáriozinho?!

Este creme está aprovado pelo (pai) Pindérico!

Este produto foi oferecido pela marca. Este facto não tem qualquer efeito na apreciação feita do mesmo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena