19 de setembro de 2012

O meu verão cheira a Pêssego!


Antes de ir de férias recebi dois produtos da Linha Vineyard Peach: o gel de banho e a manteiga corporal.
O gel de banho foi imediatamente usado, uma vez que o que estava a usar já estava as últimas, relativamente à manteiga, e tal como eu disse aqui, apenas a iria usar após usar a de karité. 

A questão é que nesta casa não vivo só eu, e faço questão de partilhar estes mimos com todos, e a manteiga de karité foi roubada pelo meu pai, pois tem um cheiro quase neutro. O que, resumindo, me deixou experimentar a manteiga de pessego bem antes do que seria de esperar.


A manteiga (15€) tem uma textura fantástica, extra-cremosa, garante 24h de hidratação. O cheiro é sem dúvida a pessegos, mas tem algo mais... Eu confesso que nao sou fã de pêssego como fruta, no entanto, o seu cheiro é algures entre o furtado e o floral, o que me agrada imenso. O cheiro mantém-se na pele ao longo do dia.


O gel de banho (5€) tem o mesmo cheiro maravilhoso da manteiga. Na realidade não cheiram "apenas" a pêssegos, no fundo consegue-se sentir uma nota de acidez que eu atribuo ao facto de serem pêssegos da vinha.
Este gel de banho faz imensa espuma, daí só ser necessário um pouco na minha lufa (mas como podem ver já leva um grande avanço, é muito amado). Como usei este produto no verão, inevitavelmente o seu cheiro ficou associado com as férias, com a praia, e com a boa vida!
Após o banho o seu cheiro na pele é quase imperceptível mas com a conjugação gel-manteiga torna-se totalmente guloso e inunda a casa! 


Desta linha podem ainda encontrar o Esfoliante (12€), com uma textura de iogurte de pêssego com caroços esmagados, em grão, para uma esfoliação natural e suave. E a loção para o corpo, para uma hidratação diária aromática.
A família Vineyard Peach!

E vocês? Gostam de pêssego? Estariam dispostas a experimentar?

Os referidos produtos foram enviados pela marca. Este facto não afecta a minha opinião sobre os mesmos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena