24 de setembro de 2012

Loja Pulse - Sente o pulso da Natureza - TBS

A semana passada dei um saltinho ao Colombo, a convite da The Body Shop, para conhecer a primeira loja em portugal a ser remodelada e a ser tornada numa loja "Pulse" e para ser apresentada a colecção de inverno/natal. 

O conceito da loja havia-me sido transmitido à uns meses atrás pela marca, mas confesso que superou aquilo que tinha imaginado. A loja tem um aspecto fresco, natural, como se fosse no campo. É espaçosa, iluminada e tem uma decoração clean, moderna mas fiel ao aspecto natural que a marca sempre transmite.


Os produtos encontram-se expostos de acordo com categorias (maquilhagem, perfumantes, rosto, corpo....) de maneira a permitir uma viagem sensorial quando passeamos pela loja. Existe ainda um "Top" dos produtos para sabermos quais aqueles que são mais desejados e, quiçá, experimentar algo novo!

Existem detalhes maravilhosos e amigos do ambiente como placas de ardósia (como os antigos quadros da escola) onde os preços dos produtos são escritos à mão, poupando assim papel; ou a existência de etiquetas informativas onde se pode ler a utilidade daquele produto exposto.




Relativamente à questão ambiental: As novas lojas pulse contam com iluminação de LED que poupam electricidade; ar condicionado automático com sistema inteligente (ou seja, desliga-se quando não é necessário); madeiras de origem responsável que contam com a plantação de árvores para devolver ao ambiente aquilo que dele é retirado.

E para além da questão ambiental, relativamente ao lado humano da marca, esta apresenta uma parede destinada ao projectos de solidariedade social e uma série de apelos a experimentar os produtos disponíveis na loja para nos mimarmos um pouco.

A visita foi animada e sempre em boa companhia!


Makedown, Pindérica e Ana Na Suécia
(foto da Guida)

Teresa, Tânia, Sandra (TBS) eu e a M_I_A
(Foto TBS)

                                 (Foto Makedown)               

E por fim deixei o meu desejo na árvore de natal da The Body Shop prometo que depois vos conto tudo, sobre o desejo e sobre as novidades natalícias... mas por agora só posso adiantar que eu ADORO a linha!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena