6 de setembro de 2012

Kit de Sobrevivência de Maquilhagem


Queridas Pindéricas,

Quando vou de férias tenho sempre aquele friozinho na barriga "E se me esqueço de algo fundamental?"  como vocês sabem, eu vivo bem sem maquilhagem, e confesso que vir de férias para mim é sinónimo de a minha pele entrar erupção (sim, não sei porque, mas os primeiros dias de sol e mar, a minha pele rebenta como que numa purga brutal a todas as impurezas que se concentram nos meus poros ao longo do ano... praia=borbulhas) no entanto gosto sempre de ter um essenciais em caso de necessidade de saída à noite ou semelhante (raro... muito raro)


Este é o meu kit de sobrevivência de maquilhagem, sei que ficarão desiludidas, pois não há nada de especial, este kit (numa versão mais reduzida) acompanha-me também em lisboa, na minha mala.




1. Elasticos de Silicone
2. Batom Rouge Artiste Naturel N27 e Folk da MUFE
3. Lip Gloss TBS com Óleo de Marula
4. Spray de menta "Halito fresco"
5. BB Cream All in one da TBS
6. Ganchos tipo "grampo"
7. Lip & Cheek Dome TBS
8. Batom Ellis Faas 201
9. Gel Eyeliner da Essence
10. Double Wear Concelaer + Máscara Sumptous da Estée Lauder
11.   Lápis Jumbo Waterproof MUFE
12. Lápis Jumbo Waterproof Sephora em Turquoise

Falta fotografar a minha manteiga labial chocomania, que bem que me tem salvo os lábios!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena