28 de setembro de 2012

Fashion Collection - O Boticário

Eu sei, eu sei, O Boticário lançou uma nova colecção maravilhosa e eu ainda não vos tinha falado dela, shame on me! Esta colecção foi-se apresentada num lançamento hiper chique no exclusivo Silk Club, com Lisboa como pano de fundo.






O nosso "querubim"


A célia


(Sempre connosco)

(A Inês depois de maquilhada)


(A Claúdia, muito simpática)




(O perfume: Linda) 

Esta colecção foi especialmente desenhada para a semana da moda em S. Paulo, a qual O Boticário é o patrocinador principal, e contou com um desfile adequado à maquilhagem. SIM, leram bem, a maquilhagem foi a estrela e as roupas foram desenhadas à medida da mesma. Algo super inovador e interessante, não acham?

Agora deixo-vos as fotos do evento, mas mais logo falo-vos dos produtos e vou eleger os meus favoritos!

Beijoca Pindérica*

4 comentários:

  1. Eu adorei o evento! Foi lindooo! :)
    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas sandálias.

    E claro, as novidades do Boticário, a marca que até agora nunca me desiludiu ;)

    ResponderEliminar
  3. foi um evento fantástico.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo outfit. Arrojado q.b. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena