26 de setembro de 2012

Aromas do Mundo - Flor de Baunilha de Madagáscar



Nome: Madagascar Vanilla Flower
Embalagem: 50ml Frasco de vidro transparente impresso.
Preço: 22€
O que a marca diz: "Ao largo da costa de África, a fragância Madagascar Island Vanilla revela a brisa quente de Àfrica." "Aromas do Mundo transporta-o para lugares longínquos e exóticos." "Viaje até Madagáscar com a flor de baunilha. Inspirada num dia solarengo passado numa ilha tropical de Madagáscar, Madagascan Vanilla Flower é uma fragrância quente e sensual com notas de âmbar, frangipani e baunilha."

O que eu digo: Como vocês já sabem eu sou suspeita no que toca a cheiros "doces e enjoativos". Este perfume é uma coisa perfeita para mim, o cheiro é mega-hiper-super-doce! O cheiro não é para toda a gente e para o verão é mesmo muito doce, mas eu adoro! E o meu homme já me disse "cheiras bem" quando eu o usei, portanto parece que é do agrado dos hommes.
A sua duração é tipica de uma Eau de Toillete, sendo que devido ao seu cheiro intenso eu acho que deixo de sentir o aroma... mas no dia seguinte a roupa ainda têm aquele cheiro doce... portanto é porque fica!


E lembrem-se, quando utilizam produtos TBS estão a ajudar comunidades económicas de comércio justo e sustentável. Contribuindo assim para o respeito ao próximo e ao ambiente.

"Aromas do Mundo contém 100% de álcool Comércio Justo com as Comunidades feito a partir de canas-de-açúcar compradas à Cooperativa CADO, situada na província de Cotopaxi, no Equador. Fomos o primeiro cliente estrangeiro da CADO e as nossas relações comerciais estão a ajudá-los a encontrar novos clientes para os seus agricultores."

1 comentário:

  1. Também adoro cheiros doces, se tiver baunilha então, melhor *-*
    Tenho que ir à TBS cheirar essa maravilha pessoalmente ^^
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena