17 de agosto de 2012

O vicío das Purpurinas

Queridas Pindéricas,

Para aquelas que se identificam como pindéricas à algum tempo devem ter reparado numa certa alteração de comportamentos. Refiro-me com isto ao uso constante e quase doentio, que tenho feito estes últimos tempos, de nada mais nada menos do que purpurinas!

Eu era completamente aversa a tudo o que fosse brilhos, cor de rosas e barbies. Nunca fui muita fã daquele estilo princesa-de-vestido-cor-de-rosa-cabelos-loiros. No entanto dou por mim a usar constantemente purpurinas... Ele é purpurinas na maquilhagem, no iluminador, nos sapatos, nas unhas, no homem..... tudo à minha volta usa purpurinas! (sim, ele também, coitado...)

Assim sendo, e admitindo este meu recente adquirido vicio patológico-shiny deixo-vos algumas sugestões de como brilhar e não parecer a melhor amiga da barbie (sem referencia a qualquer blog, só estou a falar de purpurinas!)





2 comentários:

  1. Olá!
    As porpurinas douradas nas unhas da primeira imagens são de onde? Adorei-as.
    obrigada
    Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira imagem, bem como todas as outras que não sou da minha autoria, foram retiradas do pinterest.com e do weheartit.com =)

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena