25 de agosto de 2012

O BB Cream que mudou a minha base!

Tal como falei no Facebok há um BB Cream que tenho usado nas últimas 2 semanas e cujo resultado extravazou as minhas espectativas pois não esperava que um produto desta categoria se aguentasse na minha pele das 7h30 da manhã até às 22h.

Vou então apresentar-vos o meu novo "Biju" que tem algumas particularidades!

Nome: All-in-One BB Cream
Quantidade: 25 ml
Embalagem: Bisnaga com tampa de enroscar.

O que a marca diz: "All-in-one BB Cream tem uma fórmula leve que hidrata 24 horas e uma tonalidade que se adapta para um acabamento perfeito, suave e indetetável.
É um produto de maquilhagem facial num só! O segredo? A nossa fórmula inovadora apresenta cápsulas com pigmentos que rebentam ao serem aplicadas na pele, libertando a cor.
Esbata uma das três cores de forma a encontrar o tom que mais se aproxima da sua pele. Tenha uma pele clara, média ou escura, pode ter a certeza que encontrará a All-in-one BB Cream que melhor se adapta à sua pele.”
A minha opinião pindérica:

Este produto é branco, sim minhas adoradas pindéricas... BRANCO! O que ao inicio foi um choque e me despertou a curiosidade. Mas, se olharem bem para a foto, vão ver que no meio do branco existem umas bolinhas castanhas... e aí está o pigmento! Tchanan! Mistério reslovido! Vem daí a cor!

Confesso que não usei o produto assim que a marca mo enviou porque recebi a cor 02, que na boa das verdades é escura para a minha cor branca-que-até-reflecte na época pré-praia. Mas depois de umas idas, à praia, e de escurecer um pouca a minha tez resolvi arriscar (ainda é um pouco escura para mim, mas estamos a chegar lá!). Vamos ser sinceras, a minha cor é o 01, mas no verão até me safo com o 02!

Primeira reacção "OH não! Vou ficar cor de laranja Oompa Loompa!".


Segunda reacção "OK se eu espalhar a cor fica aceitável".


Terceira reacção "WOW afinal esta cor até resulta, fico com um ar menos branca de neve, e com a pele com um tom bonito e aspecto luminoso".

Este BB cream é mais leve do que todos os que já experimentei (experimentar mesmo AKA amostras) e sinceramente é o único, dos que experimentei, que me atreveria a comprar, pelo facto de existirem vários tons. A sua cobertura é leve e tem um acabamento luminoso, o que as peles oleosas não devem amar, mas eu acho que dá um ar mega saudável. Não é "pesado" na pele, e ate parece que não estou a usar nada.

(Mão esquerda com BB All-in-One. Mão direita sem produto)


O produto irá ficar disponível nas lojas em Setembro e o preço será de 15€ e já foi considerado pela Vogue UK um dos melhores BB Creams disponíveis no mercado (vejam aqui). Quanto a mim, já me conquistou, e vocês? O que acharam?

6 comentários:

  1. nunca experimentei nenhum porque tive receio que me desse mal com ele, mas quando tiver oportunidade vou pedir para experimentar este numa loja TBS em setembro e ver se me dou bem com ele, parece-me bastante bem. o meu receio é que seja oleoso, espero que não! beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi filipa,
      sinceramente eu nao o acho nada oleoso, ate porque a sua duracao eh tao espetacular que se fosse oleoso acho que nao duraria tanto tempo. mas pede para experimentar sim acho que pode ser uma bela surpresa :D

      Eliminar
  2. I'm using the l'Oreal one right now, and I think it is really good =)
    This one looks amazing too!
    Hey I'm your newest follower now, and I hope you will follow me back, it would be great to keep in touch!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderEliminar
  3. Parece ser muito bom, pois já ouvi falar muito bem dele. Mas fico sempre um pouco de pé atrás por causa da oleosidade... Vou aguardar para experimentar.

    Bjs*
    http://mo-bel-sa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem é caso para dizer que primeiro estranha-se e depois entranha-se! Porque primeiro aquela cor branca, depois laranja e por fim wooow adaptou-se à minha pele de forma natural.

    Eu tenho usado o BB cream da Garnier e tenho gostado. Talvez em Setembro experimente esse ;)

    ResponderEliminar
  5. Realmente fica um espectáculo, tenho que experimentar esta maravilha :)
    kiss*

    http://laughwaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena