24 de agosto de 2012

Novidades, Desenrolanço e Férias

Queridas Pindéricas,

Tal como anunciei no Facebook (sempre o facebook) acaba hoje o meu drama laboral de 12h diárias. E depois de cometer esta loucura umas quantas vezes reparo que apesar de trabalhar que nem uma moura, acabo por fazer mais coisas para o blog.

Primeiro porque num dos meus locais de trabalho (sim, são 2) tenho essa possíbilidade, mas porque sinto que não vos quero deixar penduradas (e postar press releases na integra não é a minha ideia de blog-ar). E em segundo lugar porque me é de todo impossivel tirar fotos e fazer videos e a comunicação convosco passa a ser mais... escrita?

Adiante! Este fim de semana vou tentar fazer uma apresentação do dito "BB Cream das 7 às 22h" e folgo em anunciar que terça feira o blog vai de férias (leia-se, eu vou e o blog não vai comigo). Não quero com isto dizer que haverá uma total ausência de post's mas que o ritmo vai baixar (e muito) lá isso vai!

Entretanto quero anunciar uma nova rúbrica, para além do "não vivo sem", será "Os pindéricos gostam..." sim, leram bem... uma rúbrica masculina! O que acham???


1 comentário:

  1. Sim, eu sei e admito, de que por vezes consigo ser mais louca que tu..e incentivar-te ainda mais nas tuas loucuras...

    "STOP WAITING FOR THINGS TO HAPPEN
    GO OUT AND MAKE THEM HAPPEN"

    Adoro-te

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena