21 de agosto de 2012

Não vivo sem... Perfume!

Apresento-vos a minha nova rúbrica onde vou mostrar alguns produtos, partilhar truques, dar dicas... enfim dar-vos a conhecer um pouco do meu mundo pindérico!

Ora o primeiro item desta rúbrica só podia ser...

O meu vaporizador de perfume, este item é um frasco de perfume vazio que se enche com qualquer perfume à nossa escolha. Tem um adaptador que permite que o vaporizador da embalagem original do perfume carregue este pequeno, e resistente, frasco que anda comigo para todo o lado.

6 comentários:

  1. adoro perfumes, acho que é algo que faz parte de feminice de uma mulher :) ando algum tempo á procuro de um vaporizador assim para andar com ele na mala. vi uns na perfumes e companhia mas não me pareciam muito resistentes, sabes-me dizer o preço deste na sephora? ou se há outros parecidos a este?
    obrigada :)
    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço os da P%C mas acho que são todos do mesmo género.
      O preço ronda os 10€, e sim, supostamente existe na colecção contínua da Sephora, pode é não ser tão "pindérico".

      Eliminar
    2. obrigada por responderes, vou passar na sephora para ver, adoro estas coisas assim para usarmos mais "pindéricas" e este frasquinho alem de ter um bom formato é bem bonito. a da P&C é transparente sem graça, parece um frasco de análises, vou ver na sephora é melhor. obrigada beijinho

      Filipa Antunes

      Eliminar
  2. Nao conhecia esse da sephora é lindo de morrer!!! Eu tambem adoro perfumes, mas sou selecta na coisa... culpa da rinite e do nariz sensivel XD

    Beijinhos e obrigada pla Dica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este podes usar o teu perfume favorito sempre que quiseres, basta recarregar o frasquinho.

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena