23 de agosto de 2012

Não vivo sem... Ocúlos de Sol!

É verdade, acho que esta é daquelas coisas que vocês não devem saber porque sempre que ha fotos de maquilhagens ou videos nao faz sentido por os oculos de sol. Mas é um facto, eu sou totalmente dependente dos meus óculos de sol e não saio de casa sem eles. Para a praia, para conduzir, para passear... lá ando eu com os meus oculos de sol.


Não tenho uma grande colecção porque práticamente só uso óculos de sol do oculista (ou seja com protecção solar).


Perdoem-me todas as pindéricas que adoram óculos e têm 1587452 modelos, e que os compram nos mais variados locais, mas não me posso dar a esse luxo. Os óculos de sol são uma protecção super importante para mim, e não um acessório, sou mega sensível ao sol, e preciso de uma protecção UV adequada (estou a falar a sério, sem protecção UV começo a ver tudo em tons de cinzento).

E para ter protecção não é preciso ser a marca XPTO, os oculistas têm marcas próprias (tipo marca branca) que reunem todas as recomendações de segurança e protecção, sem o preço das grandes marcas. Se calhar nao têm 3 Raybeu e 2 Primark, mas têm 1 par que vos protege de facto.

4 comentários:

  1. ora uma grande verdade. posso ter poucos óculos mas ao menos tenho a certeza que os meus protegem-me do sol e não me fazem mal, sim foram caros mas ate hoje estão impecáveis sem riscos nem laços estão. estimo muito o que me custa a comprar. e prefiro andar confortável e segura e ter apenas 2 ou 3 pares d oculos do que estragar os meus olhos, estragados ja andam eles da minha maldita miopia. estás muito bem nas fotos :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto exactamente o mesmo, até porque eu noto a diferença de oculos de sol baratuxos para aqueles que têm protecção solar. Confessso que os meus oculos de sol são de marca, exactamente pela questão da resistencia da armação e etc, mas para quem nao quer gastar 100€ também os há mais baratos +/- 30€ na maioria dos oculistas.

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena