2 de agosto de 2012

Meu querido mês de Agosto!

Adoro Agosto! Vou re-frasear: "adoro Lisboa em Agosto!"

Adoro a paz e sossego que é andar pelas ruas, apanhar o autocarro, o metro, ir para o trabalho sem transito, sem stress, sem atrasos...

Lisboa está cheia de turistas e de pessoas felizes acabadas de relaxar (porque julho já conquista muita gente para férias) e pessoas na esperança de ainda ir de férias (no meu caso).

Adoro os fins de semana na santa terrinha onde fui "adoptada" os bailaricos e as festas populares.

....

Só não gosto é de estar a trabalhar que nem uma moura... mas isso já é outra história... (Ai setemmmmbro, como te quero!)

2 comentários:

  1. Opa... eu sou o inverso... Detesto os meses de Julho e Agosto em que o Algarve deixa competamente (sim pk nunca é verdadeiramente exclusivo para os residentes)de ser dos e para Algarvios... O meu lindo Algarve fica a rebentar pelas costuras com gente mal humorada (nem parece que estão de férias)gente que não respeita o transito gente que não sabe dizer um bom dia ou um obrigado(não são todos mas infelizmente são a grande maioria)... Setembro como anseio por ti (devido à paz que o meu algarve fica)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh como te compreendo! Eu também só vou para o algarve em setembro, agora é a modos que infernal! =S

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena