8 de agosto de 2012

Lábios Hidratados e Solidários

Queridas Pindéricas, 

Sabiam que nas lojas The Body Shop se encontra com uma campanha de solidariedade social pela "Fundação Body Shop"? Esta fundação existe desde 1989 e apoia vários projectos de beneficência.

Agora ao comprarem a manteiga labial de pitaya "The Body Shop Foundation", até 31/08, é vos entregue uma "doação", em forma de cupão, que podem atribuir a uma das 3 entidades disponíveis: : Escola de MarAssociação Midas e Associação Abraço. O valor da manteiga reverte na sua totalidade para a associação que escolherem! Depois, é só aproveitarem o sabor maravilhosos e uns lábios extremamente hidratados!


O que acham? Parecem-me 5€ bem empregues!

2 comentários:

  1. Comprei 4, so mesmo para doar o dinheiro, dei todo para a abraço, mas acho que o preço sao 5€ a nao ser que tenha baixado o preço desde sabado.

    Gosto muito do sabor, mas nao acho que seja assim muito hidratante, tenho de usar a noite porque passadas umas horas fico com aquelas coisas brancas nos labios.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens toda a razão, enganei-mr a digitar, são 5€!
      eu ainda nao usei a minha (ainda estou a acabar a da linha chocomania e tenho um born lippy) mas nunca nenhuma manteiga me deixou resoduos brancos apesar de ja ter ouvido varias pessoas a falarem do mesmo :/

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena