20 de agosto de 2012

Dr. Fish(e)?!

Este fim de semana andava eu a passear pelo dolce vita tejo em busca do verniz de purpurinas perfeito para a minha pessoa quando reparo numa loja cheia de tanques com peixes.

Primeiro pensei que fosse uma loja especializada em aquarofilia (pensamento geek e pouco pindérico, eu sei!) e depois me apercebi "Espera! É uma daquelas lojas dos peixinhos Garra-Rufa que comem as peles mortas!"

E fiquei curiosa por experimentar (até porque os preços não são assim tão violentos como eu pensava) mas só a ideia de ter peixes de volta de mim arrepia-me!

E vocês pindéricas? Alguém já experimentou? Tem curiosidade?!


3 comentários:

  1. Já. Não achei nada de especial. POsisvelmetne se fizeres ocm regularidade e pelo menos uma hora por sessão fará diferença.

    Eu fiz meia hora e tem graça e eles devem comer peles, e a sensação é boa, mas é preciso mais tempo para fazer efeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de experimentar nas maos, porque tenho o péssimo vício de roer as cutículas, e assim ficava sem nada para roer, podia ser que o vicio me passasse =/ Mas se os efeitos nao são facilmente visiveis não vou la fazer nada =(

      Eliminar
  2. No ano passado fui de férias para Tenerife... na zona da praia era só lojinhas dessas...meu deus! fiquei tentada a experimentar..mas sei lá..peixes a tocarem-me...e pode fazer cocegas... e a água já foi usada por meio mundo...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena