2 de agosto de 2012

Dos Homens - Ode à Sexy-ness

Queridas Pindéricas,

Quem me conhece sabe que eu não sou bem o tipo de pessoa que desdenha "o marido das outras" até porque acho que 90% dos homens é perfeitamente normal (e o meu homme é sempre mais giro, mais inteligente, mais tudo e tudo e tudo que o das outras) e raramente digo "aquele homem é bonito".

Não que eu ache a raça masculina feia, pelo contrario, mas sou esquezita, eu diria até picuinhas! Há uns demasiado macho latino, uns convencidos, uns graçolas, uns muito metro, uns muito guetto, uns muito efemeninados (e a lista continua...) Não é tanto o aspecto físico, mas o trato, a elegância e todas essas coisas que enfim, passa ao lado da maioria das criaturas de sexo masculino.


E são esses pequenos pormenores que definem a sexyness de um homem.... tenho-o dito!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena