29 de julho de 2012

Verniz de gel - O rescaldo

Queridas Pindéricas,

Venho apresentar-vos o rescaldo das minhas unhas de gel, como já devem presumir, retirei-as e venho contar tudo sobre a experiência, do antes, durante e depois. Para verem as varias unhas de gel e todo o percurso desde que as coloquei basta pesquisarem no blog sobre o assunto e surgirão todos os post's.

Antes de usar unhas de gel as minhas unhas estavam extremamente chatas. Eu nunca tive propriamente unhas fracas, mas ultimamente "desfaziam-se" na pontas, nunca as conseguia ter grandes porque elas cresciam devagar e as pontas tinham de ser constantemente cortadas.

Resolvi usar unhas de gel pois tinha uma oferta da Nail's 4 Us para as ir colocar, e pensei "pior do que elas já estão, não vão ficar!" para além do facto de que no meu tipo de trabalho é aconselhável apresentar sempre unhas cuidadas e arranjadas.

Quando comecei a usar unhas gel notei que as minhas unhas começaram a crescer muito mais rapidamente e deixaram de se desfazer, isto porque ao usar unhas de gel mais do que 3 meses permiti que a minha unha fosse totalmente renovada. Notei estas duas evoluções quando retirava o gel e analisava as minhas unhas.

(depois de retirar o gel)

Sem dúvida que fiquei fã do gel, dura bastante tempo, permite uma criatividade absurda, e tem uma resistência brutal! Eu batia com as unhas onde queria e bem me apetecia e elas estavam sempre lindas, brilhantes e inteiras!
Pelo lado menos positivo é difícil cuidar das unhas com gel, no sentido em que é dificil lima-las (visto que o gel é mega duro) e visto que as unhas começam a crescer mais depressa à quanto mais tempo usava o gel mais notava o crescimento da unha.

Retirei o gel porque tenho saudades das minhas unhas! Quero fazer as macacadas todas e mudar de cores e fazer tudo o que apetece (isto com o gel não faz sentido, visto que fico com uma manicure perfeita para 3 semanas!). No verão vou usar as "minhas" unhas (o gel era aplicado sobre a minha unha, portanto também eram minhas) que ficam sempre mais fortes com o sol e a praia. Agora tenho é de me actualizar no que toca às cores de verão!

Fica aqui a minha manicure nova!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena