5 de julho de 2012

Unhas de Gel - 4ªManutenção - A febre animal

Queridas Pindéricas,

Para quem segue o FB (o facebook, sempre o facebook...) sabe que eu ja fiz a manutenção das minhas unhas e até lancei um pequeno desafio, uma brincadeira, para adivinharem como elas estavam... MAS, como as minhas pindéricas são criaturas "intigentes" la rumaram ao FB da Lou, e viram as minhas belas unhas!

Agora no blog, e com pormenores e requintes de pindériquice digam-me de vossa justiça, de 0 a 10 o quão pindéricas estão?




2 comentários:

  1. A "girafinha" está um máximo.
    Adorei ;)

    ResponderEliminar
  2. A-M-E-I !
    Super divertidas e perfeitas para o verão !

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena