30 de julho de 2012

Saldos - As minhas compras!

Queridas Pindéricas,

Este ano, à semelhança de todos os outros, quando soube que se aproximava o período de saldos, prometi a mim mesma armada em menina bonita que não ia comprar mais maquilhagem. Verdade seja dita, eu acho que tenho produtos até morrer!

Mas há 2 tipos de produtos que recentemente têm feito as minhas delicias: Os blushes/iluminadores e Batom. Então que comprei eu nos saldos?

Batom Rouge Artiste Naturel em "Folk"

Lip&Cheek Dome em Pinch me Pink da The Body Shop
(post aqui)

E no dia seguinte ao ter retirado o gel vi este bebé na Sephora e teve de ser meu.
"Moi grand luxe est de n'avoir à me justifier auprés de personne." (Preto)
"La mode n'est ni morale ni amorale, mais elle est fait pour remonter le moral." (Dourado)

O que acharam das minhas compras Pindéricas?

2 comentários:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena