22 de julho de 2012

O que eu uso...para Lábios Hidratados!

Queridas Pindéricas,

Nunca fiz esta confissão assim tão abertamente (e se fiz não me lembro) eu tenho terror a lábios desidratados, para mim é a coisa menos atractiva que alguém pode ter, esqueçam as unhas roídas, as remelas no canto do olho ou aquela borbulha bem nojenta, para mim lábios desidratados é um "major turn-off".

Como devem calcular eu tenho 684166 batons na minha mala, a maior parte deles hidratantes, e de preferência com protecção solar (se repararem, normalmente os meus favoritos do mês tem quase sempre 1 batom/balsamo hidratante para os lábios) porque eu pura e simplesmente começo a flippar quando tenho os lábios secos!



Então vamos lá, qual o meu truque? Até à bem pouco tempo o "truque" era o meu Palmer's Swivell Stick que era hidratante e reparador, mas acabou! E eu comecei a usar vários hidratantes, que cumprem bem a sua função, mas na minha opinião não tem um efeito tão "profundo" como eu gostaria.


Há um tempo atrás, talvez devido a este meu drama, tive uma pequena ferida no canto da boca, que comecei por tratar com B-Phantene Plus (mas depois acabei por curar com fucicort...coisas!) e reparei que aquela pomadinha deixava os meus labios mega hidratados...

Esta semana, com este calor abrasador, tive novamente necessidade de hidratar os meus labios, especialmente porque trabalho num ambiente com ar condicionado (e muito) e entre o calor/frio e um dia sem qualquer tipo de balsamo porque me esqueci (RSRSRSRSRS) cheguei a casa com os lábios feitos num 8!
Preço de venda aprox. 5€

À noite resolvi aplicar o B-Phantene Plus pensei "Mal não há-de fazer". De manhã acordei com os lábios mega macios, e com uma sensação de hidratação brutal! E isto durante a noite, que não chateia e que me deixa pronta de manha para o meu baton vermelho, sem medo de imperfeições!



Vocês sabiam desta maravilha??? Ou estarei eu a cometer um crime farmacológico?

9 comentários:

  1. Sendo o Bepanthene um regenerador cutâneo acho que faz todo o sentido. Acho que tenho isso aqui por casa mais logo já experimento :p

    Beijinhos
    Vanessa Santos Almeida
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, para além de que tem panthenol que é um mega hidratante, a minha questão é por ser colocado numa mucosa.. mas pelo que a farmaceutica que mo vendeu disse (e eu comprei-o para ser colocado perto de mucosas) este era "usável"

      Eliminar
  2. Eu honestamente tenho receio por ser uma pomada e pelo facto de para mim ser difícil, quando tenho algo nos labios, de passar a língua e ingerir. No entanto reconheço que estas pomadas cicatrizastes são de facto fabulosas, e no fundo lábios gretados são pele que precisa de cicatrização.. Curiosamente já vi no YT, e isso é que eu não experimentava, uma rapariga a dizer que usava bpanthene nas pestanas.
    O meu hidratante de eleição tem sido o born lippy da TBS, mas hei-de perguntar a uma amiga minha farmacêutica o que ela pensa disso.
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... pestanas parece-me demasiado sensível para por creme! Sem dúvida que o BornLippy tem sido o meu hidratante labial de todos os dias, ate porque so faço b-Phantene à noite =P

      Eliminar
  3. Houve uma altura em que não queria outra coisa... É isso e a latinha da Nivea! Entretanto passou-me a febre haha
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Isto não é uma pomada, é um creme. E não faz mal ingerir... Eu já falei nisto no blog umas 500 vezes porque é o meu melhor amigo no inverno <3

    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena