31 de julho de 2012

O que eu uso... Rouge Artist Natural - Review

Queridas Pindéricas, 

Como eu já confessei ando com uma obsessão fofinha com batons, blush's e iluminadores. Agora, que já estou mais crescidinha, já não acho que a maquilhagem é apenas olhos esfumados intrincados e técnicas XPTO mas sim os pequenos pormenores e os "acabamentos". A qualidade dos produtos é algo fundamental para uma bela maquilhagem, e isso é incontestável.

Hoje trago-vos o meu novo batom de dia-a-dia preferido. Ele já apareceu nos meus favoritos, portanto para as que veêm os meus vídeos não há-de ser grande novidade. Apresento-vos o "Rouge Artist Natural" da Make Up For Ever (MUFE).



O que a marca diz: " Rouge Artist Natural tem uma fórmula ultra-cremosa que hidrata os lábios com um brilho natural. Enriquecido com um cocktail de ingredientes vegetais, feitos de ceras e Manteiga de Cupuaçu, que contém propriedades nutritivas para uma textura hidratante suave que desliza em esforço.
O seu brilho translúcido revela pérolas puras e pigmentos para uma profusão de 50 tons luminosos.
Rouge Artist Natural torna possível para encontrar uma cor para cada momento!"
Quantidade: 3.5g
Preço:15,60€

Eu tenho 2 batons da linha Rouge Artist Natural,:

O N27 "Iridiscent Blue-Pink" que como o nome indica (e terão oportunidade de ver) é um rosa, de base bem azul, que tem um brilho lindissimo. Este foi-me oferecido pela marca num evento da Sephora. E o Rouge Artist Natural da Colecção "Boheme" na cor Folk (LE), um coral brilhante de base vermelha com uma iridiscencia dourada/rosa (?) que comprei nestes saldos por 10€.






Estes 2 batôns vivem literalmente comigo, acompanham-me para todo o lado, e são perfeitos para o verão, cremosos, com uma cor que pode variar entre discreta e o tchanan! Deslizam facilmente nos lábios e dão uma sensação de hidratação até nos dias mais complicados.
No entanto têm um pequeno problema, a sua duração. Apesar de bem pigmentado (tendo em conta o tipo de batom que é) a sua duração nos meus lábios não excede as 3h desaparecendo lentamente até ficar uma espécie de mancha, que eu acho muito bonita.

Aqui podem ver ambos aplicados:

Rouge Artist Natural N27



Rouge Artist Natural "La Boheme" em Folk





Rouge Artist Natural em Folk        &    Rouge Artist Natural N27

Como podem ver a pigmentação do batom é facilmente construída, para mim estes são os melhores batôns do dia-a-dia uma vez que aliam conforto, pigmentação e hidratação num batom que deixa um efeito luminoso nos lábios de qualquer pindérica.

1 comentário:

  1. o La boheme é super giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena