19 de julho de 2012

O que eu uso... Pin-up-esco

Boas Noites!

Eu prometi no facebook do blog que as fotos vinham hoje e como gosto de cumprir o que digo, este post esta a ser escrito directamente da minha cama. Eu sempre fui fã do  cat eye no entanto andei a refrear um pouco este meu amor, porque eu ja nao sabia fazer maquilhagem sem um eyeliner (é o que quando só nos maquilhamos a nos mesmas, criamos uma zona de conforto, e depois é complicado sair dela e inovar!)

Esta maquilhagem surgiu de uma conversa com a Abi, que me disse que com um baton vermelho e eyeliner faz a festa, e eu pensei "bolas, também já fui assim!" e voltei as origens... 







2 comentários:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena