28 de julho de 2012

O que eu uso... Lip & Cheek Dome - TBS

Olá Pindéricas,

Quem acompanha o Facebook sabe que estou com uma relação intima com o meu novo produto da colecção da Lilly Cole "Cruelty Free" deixo-vos com os swatches do produto, e da aplicação do mesmo no rosto e lábios!

O produto está em saldos e custou 6€ e segundo a marca é "[um] gel cremoso...que pode ser aplicado directamente nas maçãs do rosto ou nos lábios." e é o produto preferido da Lily Cole! O produto é vegetal e 100% livre de crueldade.


Cor: Pinch me Pink

(apenas com o Lip&Cheek Dome, nada mais)


Deixa os lábios de um rosa delicado com um acabamento semi mate, super confortável.


Pindérica <3 Cruelty Free by TBS

5 comentários:

  1. Continuo a achar que nenhuma marca pode dizer que é 100% cruelty free, é uma publicidade enganosa.
    Mas o produto tem uma cor bonita realmente
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo sara, mas com uma pequena nuance, acho que há marcas cruelty free, acho é que não há marcas que possam afirmar que usam produtos não testados em animais.

      Eliminar
  2. Aiii também quero!! Adorei a tua cor.. mas tenho medo da mha pele :x
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Não resisti e comprei os 2! :p
    Tive mesmo para comprar quando sairam, ainda bem que nao o fiz pois com os saldos trouxe dois pelo preço de 1 hihihih

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena