9 de julho de 2012

O que eu uso... Desodorizante Floratta Emotion



Queridas Pindéricas, 

Hoje venho fazer a review de mais um produto oferecido pelo boticário, este produto tem sido usado por mim nos últimos meses e como tal posso vos dar a minha opinião mais do que "experimentada" do mesmo!

O que diz a marca: "Protege eficazmente contra os odores da transpiração, ao mesmo tempo que perfuma suavemente com uma fragrância feminina e sensual."
Quantidade: 55ml
Preço: 5,99€
Embalagem: Embalagem plástica, resistente, com aplicador de roll-on.


Ora o que tenho a dizer sobre este produto? Nhéééééé... Primeiro a parte boa, adoro o cheiro! Se são meninas de cheiros doces têm de gostar do Floratta Emotion, e consequentemente desde desodorizante. Outro ponto positivo é que não seca as axilas, depois de o usar uns bons meses (e a fazer depilação a laser) não noto que as minhas axilas tenham ficado com a pele fragilizada ou seca.


Agora a parte menos positiva, se esperam um anti-transpirante, este não é o vosso produto, disfarça o odor, sim, mas não impede a transpiração, nem por sonhos. (Não se nota, mas eu odeio anti-transpirantes, acho que é uma coisa demasiado contra-natura.) Outra parte pouco positiva é que é muito "molhado" ou seja, depois de aplicado não seca facilmente, o que resulta em manchar/molhar os meus vestidinhos e camisolas de tecidos mais "finos" (cetins e sedas é para esquecer). Noto que mancha um pouco em tons de amarelo as minhas malfadadas t-shirts brancas da farda... mas a culpa pode não ser do desodorizante, a ver vamos. 

Resumindo e concluindo, não é mau, nem é bom... é nhéééé! =/ 

Da marca gostaria de experimentar o "Talco Desodorizante" que desapareceu do site (e quissá das lojas) sobre este alguém sabe de algo?

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena