23 de julho de 2012

O que eu uso... Anel

Oi Pindéricas,

Ontem quando fui dar uma volta e  passei pela parfois. Não se se já repararam mas a modos que eu sou muito comedida nos acessórios que compro, isto porque a) Odeio andar de pulseiras b) Faço alergia a 99% dos brincos c) gosto de peças que marquem a diferença.

Assim sendo, a minha colecção de "bijus" não é muito extensa mas na minha opinião é cheia de peças que têm a minha cara! (Isto para não falar que a minha mãe faz peças de bijutaria e eu posso ter tudo feito à minha medida e gosto!) 
Venho mostrar-vos algo que considero uma óptima compra! Custou 2.99€ na Parfois, em época de saldos, escolhi este mas havia em azul e branco.




Super original, não acham?

2 comentários:

  1. vê lá se me foste visitar ao Chiado :x tsc tsc! e gosto do anel xD nas minhas mãos infelizmente anel nenhum me serve, o S fica enorme :/ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho umas mão grandes para menina e uso o S, portanto nao me admira! Ahhhhh o chiado é muito concorrido prefiro a minha parfois refundida =P

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena