16 de julho de 2012

Facebooki?!


Queridas Pindéricas,

Como todas sabem o blog tem um facebook, e como devem calcular eu tenho o meu próprio facebook. E como já perceberam o facebook do blog é bastante rico em updates (mais do que o meu pessoal,confesso) e com updates que de facto têm a ver com os temas que partilhamos.

Assim sendo, a todas as meninas que me adicionam no meu perfil pessoal, e eu percebo que é devido ao blog, tenho enviado uma mensagem a pedir para fazerem "Like" na página nas pindéricas, às meninas que isso não aconteceu, peço imensas desculpas, mas é porque não compreendi qual a intenção do pedido.

Esta pequena nota deve-se ao facto de ter notado que tenho imensos pedidos de amizade de meninas que não conheço, e calculo que seja devido ao blog e aos videos, e que acabo por não aceitar no meu facebook pessoal.


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena