23 de julho de 2012

Chinelos de Quarto estã na Moda!

Queridas Pindéricas,

Confesso-me um ceptica no que toca a adoptar as últimas modas. Normalmente sou muito pragmática e ou adoro ou odeio as tendências que surgem.

Já vos falei sobre as alpercatas, agora vou-vos dar a minha humilde opinião sobre aquilo que considero o novo sapatito da moda.

Ora andava eu a cuscar as ultimas tendências e deparo-me com um calçado algo estranho fora do departamento de pijamas, os chinelos de quarto iguais aos que o meu avô usava.
Heis quando me apercebo que existe todo um movimento em trazer o chinelo de quarto masculino para a rua!

E sobre isto tenho a dizer, tenham lá paciencia! Chinelos de quarto de homem, são chinelos de quarto e nada mais. Não é por terem um tecido fashion ou uma marca XPTO que passam a sapato de rua.

Posto isto, acho que sou uma snob do calçado! 

8 comentários:

  1. Discordo, confesso que gosto muito desse tipo de sapatos e até tenho uma sabrinas parecidas! Mas lá está gostos são gostos ;)

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! =) Se toda a gente fosse como eu, os desgraçados não se aguentavam!

      Eliminar
  2. Não és a única snob nesse caso... O meu pai usa um par de chinelos iguaizinhos na forma, de maneira que acho essa nova moda muito estranha O.o
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Foi a primeira coisa que me lembrei quando os vi foi dos chinelos de quarto do meu avo (e do hugh hefner).

      Eliminar
  3. Estes sapatos já renderam um panelão de sopa -> http://aguidaequesabe.com/2012/06/sim-ou-sopas-6/

    Acho tão feios! E andam por aí uns caríssimos que são mesmo tipo pantufo. Não me lembro da marca, nem quero estar a dizer nenhuma barbaridade, têm um tecido aveludado azul escuro e a dourado têm bordados um sol e uma lua. Coisa horrível, nem os meus pantufos são tão feios. Isto é pior que os Vans!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até a primark já tens estes chinelitos de quarto disfarçados de sapatos a serio!

      Eliminar
  4. Junto-me às snobs do calçado, também não acho piada nenhuma a esta nova moda....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu faço destes que recuperam a antiga tradiçao do chinelo de quarto.

    http://mariochinelosartesanais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena