9 de junho de 2012

Bene-Brow-Fication

Oi Pindéricas,

Por motivos maiores resolvi procurar um profissional para domar as minhas sobrancelhas. (Os motivos ficam pendentes, mas eu prometo que conto mais esta semana.) Não sei se tinham reparado mas elas andavam meio descuidadas. Foi de propósito, acho que quando me vou por nas mãos de um profissional tenho de lhe dar material para trabalhar, e como tal resolvi preservar os poucos pelos vadios que me assistem!

E hoje la fui eu, Bene-ficar as minhas sobrancelhas, a escolha foi simples, já tinha experimentado o serviço, e adorei. Hoje voltei, e novamente adorei, tenho de dar a mão à palmatória, o preço pode não ser o mais convidativo, mas a qualidade é extraordinária!


A benefit prima pelas pin-up brows, mega arqueadas e mega desenhadas, eu amo o estilo, daí amar as sobrancelhas que as bene-babes me fazem! E ainda saí de lá maquilhada e super bem disposta!


Felizmente tenho umas sobrancelhas naturalmente desenhadas e arqueadas, como tal dar-lhes forma é relativamente simples. Mas mais importante que a minha pré disposição natural para uma pin-up brow, eu NUNCA me meti a tentar alterar o formato da minha sobrancelha e NUNCA arranquei de cima!


O que acham? Gostavam de experimentar esta Bene-brow-ficação?

2 comentários:

  1. ficou fenomenal :)
    hoje também fiz as minhas na brow bar
    fiquei rendida e vou lá todos os meses, caro, mas otimo

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas, adoro o serviço da Brow Bar Benefit =).

    Kisses.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena