21 de junho de 2012

Belle of the Ball AKA O Baile

Pois muito se tem falado de um determinado baile neste nosso mundo pindérico. Hoje mostro-vos aquilo que posso do dito baile, assim em forma de resumo.

Alerto já que não existem fotos do meu vestido assim muito decentes, e que ao contrario do que parece nas fotos, a minha pessoa enfiou-se num belo 36, e não num 44! Quanto ao moço que está cortado, dizem as más línguas que é o meu homme, mas deixem-no lá ficar anónimo e ausente das pindériquices.

O vestido:


(Sim tinha cauda!)

A maquilhagem (o cabelo podem ver no vídeo dos favoritos de maio) 

 As unhas:


 Os acessórios (Falta só o colar, que podem ver na foto do vestido)

3 comentários:

  1. olá pindérica, continuo a adorar esse look. O vestido realmente é muito elengante e fica-te optimo. Adorava ver que sapatos utilizas-te. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapatos que utilizei foram emprestados, porque os meus sapatos pretos morreram de velhos e precisava de umas sandalias altas, mas depois de tantas compras já não queria gastar muito...entao uma amiga minha emprestou-me estes sapatos!

      http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/en/zara-S2012/189522/732034/ANKLE%2BSTRAP%2BPEEP-TOE

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena