5 de junho de 2012

BB é a nova base?

Olá Pindéricas,

Partilhei à pouco no facebook que não tenho utilizado base na última semana (e no fim de semana não usei maquilhagem nenhuma, foi mesmo au naturel!) e algumas pindéricas comentaram que usam BB creams ou outro tipo de cremes com cor, evitando assim usar a base, mas acabando por de alguma forma uniformizar o tom da pele.

Assim sendo, parece que já há umas quantas adeptas do BB cream, contem-me lá, qual usam e se estão satisfeitas com o dito!

É que eu só não uso base quando gosto realmente da minha pele, da cor, da textura... e idealmente o BB cream ajuda a melhorar esses factores. Digam-me a vossa justiça, funciona? Sim? Nim? Ou não?

3 comentários:

  1. BB cream é uma boa opção para quem trabalha e nao tem tempo para se maquilhar, é estilo creme hidratante de cor, hidrata a pele e uniformiza disfarçando imperfeições, eu uso e adoro, tenho dois da Kiko e garnier, a Kiko aconselho a peles oleosas ou mistas pois da uma textura mate a pele nao ha necessidade de usares po compacto, no caso da garnier nao aconselho muito, eu tenho a pele mista/oleosa e noto que a minha pele fica demasiado brilhante, se bem que como uso po compacto por cima, fica uma textura mate e dura muito tempo, ou seja a salvacao é mesmo o po compacto.

    Agora tudo depende do tipo de pele que tenhas, ha tambem da oriflame que nao é bb cream é simplesmente um creme hidratante de cor, eu tambem tenho deixa a pele super lisa, adoro =) é o peach me perfect da very me, eu sou revendedora oriflame, caso queiras adquirir, se quiseres fala comigo =).

    Espero ter ajudado.

    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda estou à espera das amostras, mas mal posso esperar para experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Depende do BB Cream, adoro o da Dior...:)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena