29 de maio de 2012

Unhas de Gel - 2ª Manutenção

Pois bem my darlings, depois do meu drama "Oh jesus o que hei-de fazer?!" eu e a Lou (já lá vamos) decidimos arriscar e amalucar um pouco e inspiramo-nos nas imagens que pus no blog. No entanto, e se vocês bem se lembram, eu não posso amalucar nas cores, então amaluco nos efeitos (ok, sem desenhos concretos!)

Ora durante toda a manicure eu só dizia que queria coisas pindéricas (e acho que consegui superar as porpurinas anteriores!) se não vejam só....




Este lindo trabalho foi feito pela Lou, foram mais ou menos 2h, entre retirar o gel que tinha e a amena cavaqueira, a indecisão e as unhas estarem prontas. Descobri que afinal a unha que eu achava que estava a descolar, era na realidade parte de uma extensão que estava a "encaracolar" e que na realidade as minhas unhas estão perfeitas por baixo do gel (e a crescer a uma velocidade absurda!).

Se quiserem ver outros trabalhos da Lou's Nails, é só passar pela  página dela, e já agora agradeço à A CupCake With a Bow pela óptima recomendação! Adoro poder contar com as minhas leitoras!

3 comentários:

  1. Estão lindas! Lindas! Não tens que agradecer recomendo só o melhor :).

    Kisses.

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com o arranjar as unhas em casa de alguém... os certificados de condições de saúde existem por um motivo e fazer uma manicure num sitio que não esteriliza as coisas pode ser tão grave como fazer uma tatuagem numa loja não legalizada se fizeres uma ferida com a broca..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma das minhas preocupações Andreia, mas esta sempre tudo limpissimo, e é tudo esterilizado. =)

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena