24 de maio de 2012

O que eu uso... Nutriganics Drops Of Youth!

Eu tinha prometido, e chegou à altura de cumprir, e ditar a minha sentença sobre um produto da The Body Shop que parece-me ter reunido a curiosidade de muitas pindéricas.

Nome: Nutriganics Drops of Youth
Quantidade: 30 ml
Preço: 25€
Embalagem: Embalagem de vidro, com tampa de enroscar de plástico, com pipeta embutida.

Antes de mais, vamos ver o que a marca diz sobre o produto: "A nossa gama orgânica certificada foi criada para os primeiros sinais de envelhecimento. Este concentrado inovador ajuda a melhorar a condição da superfície da pele, deixando-a com um aspecto mais suave, mais fresco e saudável."


Eu uso este produto à mais de 1 mês, e assim sendo tenho uma opinião consumada sobre ele. Como vocês sabem, e eu digo muitas vezes, eu tenho uma pele normal, não é seca nem é oleosa, é apenas normal. Assim sendo eu consigo, compreender quais as necessidades e caracteristicas de cada tipo de pele, uma vez que estou no "meio".

Este produto grita natureza! Adoro a textura, faz-me realmente pensar em seiva. Aposto que a TBS considerou (e bem!) que este produto, certeficado pelo ecocert como um produto 98% natural deveria ter um "aspecto" natural. E tem! Para quem conhece, a textura é algo semelhante à do alóe vera.

O cheiro é fresco e agradável, cheira a natureza. É um cheiro limpo, fresco e "verde". É um produto que amo aplicar, deixa a pele a sentir-se fresca e é absorvido muito rapidamente, uns 30 segundos e voilá!


Depois de aplicar, e da pele absorver, sinto um leve "puxão" e noto um ligeiro "peeling". E agora começa a luta dos tipos de pele: numa pele mais seca/sensível, consigo compreender que este tipo de sensação seja extremamente desconfortável enquanto que para a pele mais oleosa deve ser agradável a sensação fresca e limpa. Este produto é ainda caracterizado por equilibrar a tez e dar luminusidade uma vez que activa a regeneração das celulas.

Confesso que não sou fã da embalagem, compreendo a lógica da pipeta e das gotas (drops) da juventude, mas eu e pipetas nunca nos demos bem, e parece que nem quando se trata de produtos de beleza isso vai acontecer!

Sendo este um produto anti-enevelhecimento sem um público específico, e tendo em conta os seus componentes naturais, não sinto que seja muito "pesado" para mim. Sem dúvida que com ele não vão identificar resultados imediatos, mas isso é expectável, no entanto, ao fim de 2 semanas de aplicações, sinto a minha pele mais luminosa e mas lisa. E ao fim de um mês têm uma aparencia mais saudável e mais hidratada (apesar de continuar a usar o mesmo hidratante de sempre, após aplicar 2 gotas desde produto).



APROVADO PELA PINDÉRICA

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena