28 de maio de 2012

Nativa SPA - Sabonete Refrescante - Review

Este produto foi-me oferecido por um familiar, no natal do ano passado, e agora que já acabou (finalmente)tenho uma opinião mais que formada sobre o mesmo.

Nome: Sabonete Liquido Refrescante
Embalagem: Bisnaga de plástico
Preço: 7,99€
 O que a marca diz: "Possui uma fórmula rica em propriedades emolientes limpando delicadamente a pele e deixando-a macia e sedosa, Proporciona uma agradável sensação de frescura e bem estar. Contém um complexo de ervas (Hortelã, Melissa e Alecrim), nativas da Europa e conhecidas pelas suas propriedades refrescantes e suavizantes."
O que eu digo: Confesso que este seria provavelmente o último cheiro que eu escolheria, primeiro porque não sou fã de cheiros "verdes" (como eu costumo dizer "eu gosto de cheiros doces e enjoativos como eu) e o cheiro mentolado é algo qu me faz lembrar o vick (sim é um trauma de infância). Mas apesar de tudo isto, lá usei o dito gel de banho e confesso que até gostei.

Antes de mais deixem-me partilhar um pequeno pormenor, eu ODEIO tomar banho de manhã. Não sei porquê, não tem grande explicação, mas odeio! No entanto adoro o ritual do banho, pensando bem, talvez seja por isso que odeio duches matinais... para mim tomar banho é enfiar-me numa banheira de agua a escaldar e ficar lá até parecer uma ameixa seca, toda enrugada. E depois espalhar um creme (ou não) e vestir o pijama...

Posto isto este gel de banho era apenas utilizado nos meus mal-amados duches matinais, o cheiro mentolado de alguma forma despertava-me e esse factor, foi provavelmente o que o safou de não ser odiado. Também foi comigo de férias, e no verão AKA época-do-ano-em-que-apenas-há-duche, é muito agradavel de usar ,após a exposição ao sol, por ser fresco.

Não acho que seja hidratante, mas na realidade é dificil que algo cuja função primaria é tirar "gordura" e sujudidade seja hidratante, tendo em conta que é um gel de lavagem, mas também não sinto que resseque a pele.

Quanto à embalagem, nada contra e nada a favor, não acho bonita, nem espectacularmente funcional, mas serve o propósito, e facilita dosear o produto (e acreditem que é necessário, porque o gel rende imenso).

Confesso que não voltaria a comprar, mas por uma questão de embirração pessoal com o cheiro, e não pela qualidade do produto. Se gostarem de cheiros frescos e mentolados, acho que devem experimentar, eu sou mais baunilha-canela-chocolate.

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena