10 de maio de 2012

"Diario" das Unhas de Gel

Oi Pindéricas!

Não, não cai num buraco negro das internets, mas confesso que tenho andado ausente das lides pindéricas, muito que fazer...

Mas este post foi pedido e é quase um "best seller" do blog. Quando coloquei as minhas unhas de gelinho fiz um diário em que registava as alterações das mesmas e a minha experiência com o material.


A ideia seria fazer um diário também das unhas de gel, mas cedo me apercebi que isso não seria possível, isto porque 3 semanas depois de as aplicar (e tenho extensões!), elas continuam lindas, brilhantes e inteiras! E acreditem, eu ja fiz de tudo com elas! Mas aqui estão!

Neste momento estão vermelhas, porque se nota a linha do crescimento da unha, e eu detesto ver a dita, e como tal pinto-as por cima. Estas unhas (que se bem se lembram eram azuis) já foram cremes, rosa/lilás e agora estão neste vermelhão que adoro.

Confesso que as acho enormes, não interpretem mal, adoro-as assim, mas acho que estão a roçar o demasiado grande (especialmente neste vermelhão que chama à atenção) brevemente irei fazer manutenção (fiz um pedido de ajuda as minhas leitoras sobre esse assunto) porque daqui a nada tenho garras!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena