26 de maio de 2012

Diario das Unhas de Gel - O que fazer!?

Oi Pindéricas!

Ora este post serve para mostrar a evolução das minhas unhas de gel e de vos pedir opinião sobre a nova opção a tomar! A manutenção está marcada para 2ª à tarde e eu nunca sei o que fazer!

Se bem se lembram assim que fiz a minha primeira manutenção disse logo que não tinha ficado 100% satisfeita. Ao fim de 1 semana ainda estava menos satisfeita, o gel foi mal aplicado e em 2 unhas ficou mal "colado" ou seja abriu umas falhas entre o gel e a unha... coisinha mas feia e menos higiénica de sempre!

 
 

Desta vez vou fazer a manutenção a outro sítio, quem está mal muda-se, não é verdade? Agora a questão é o que fazer????  

1ª  Ideia  Penas

2ª Ideia Francesa com Bolas 

3ª Ideia Renda e Tecido (acho estas um máximo!) 

4º Ideia Francesa Duo-Chrome (preferencialmente metálica)

5ª Ideia Francesa Invertida 

Nail art Variada (mas não em B&W)

6 comentários:

  1. Eu gostei, principalmente das ultimas duas ideias :D

    ResponderEliminar
  2. Eu, pessoalmente, não sou grande fã de apliques, desenhos e afins nas unhas mas tenho que admitir que aquele duo de francesa com as pontas metálicas é amor! Então se for tal e qual como na fotografia, com coral e bronze, vão ficar lindaaaas! :)



    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Voto na segunda e terceira=) Eu até ontem tinha as minhas com verniz gel e nunca tive coragem de fazer desenhos...agora decidi tirar, ando com saudades da opção de ter ou não verniz e de mudar quando me apetece =)
    Depois quero ver resultado final.

    ResponderEliminar
  4. As que eu mais gostei foram as de francesa com bolas e a nail art variada, com umas cores à verão havia de ficar bem bonita e engraçada.
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena