20 de maio de 2012

Da moral...

Queridas Pindéricas,

Odeio pensar que estou sempre a bater na mesma tecla, mas acho que este tipo de esclarecimentos é algo que vos devo a vocês enquanto leitoras (e leitores).

Tal como vocês sabem, as marcas enviam-me alguns produtos para experimentar, normalmente produtos novos, dos lançamentos e das colecção limitadas. Eu confesso que não os uso todos. É me impossível testar 3 hidratantes num só mês, isto porque a avaliação de resultados do próprio produto leva tempo, e eu apenas vos falo de algo que gosto quando de facto já comprovei os seus efeitos.

Considerando que eu NÃO vendo os produtos que me são dados, porque acho uma falta de ética da minha parte, e uma falta de respeito para com as marcas, em tornar a generosidade das mesmas em fonte de rendimento pessoal.

Surge assim a ideia da rúbrica "Faz tu a Review" em que 1x por mês podem ganhar um produto absolutamente novo, que recebem em vossa casa, tudo isto em troca de posteriormente me darem a vossa opinião sobre ele. Opinião essa que depois é publicada no blog, tal e qual como expressa pelo/a autor(a).

Esta é a minha maneira de agir. Podem então deduzir (e correctamente) que todos os produtos que eventualmente ponho para venda no blog (separador "Pindériquices para ti!") foram comprados por mim.


2 comentários:

  1. Uhhhhhhh! Além de achar uma ideia fantástica - através da possibilidade de nós próprias podermos experimentar algo e AINDA ter o direito de fazer uma review - acho que a tua forma de agir, ao não vender o que quer que seja que te é oferecido pelas marcas, é verdadeiramente correta. E obrigada por este esclarecimento.

    Um grade beijinho *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! Vender produtos dados, revela uma autêntica falta de chá e de respeito.
    A tua medida é brutal. Gostei muito.
    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena