16 de maio de 2012

Da Blogosfera

Queridas Pindéricas, (e pindéricos)

Como vocês têm reparado o número de post's no blog tem sido reduzido nestes últimos tempos... então porquê?

Eu trabalho, e o blog não é o meu trabalho, é o meu hobbie. Assim sendo, e não tendo internet no meu local de trabalho, não é muito fácil chegar as 21h a casa e ter cabeça para escrever no blogue.

Então e os fins de semana? Bem, aos fins de semana não trabalho, é verdade, mas prefiro passa-los a passear, e a descomprimir do que agarrada ao pc...

Tenho alguns post's que quero fazer em atraso isto porque: a) Ainda não tenho uma opinião formada sobre determinados produtos para fazer uma review, e não digo bem/mal de nada sem ter argumentos para; b) Tutoriais exigem muito tempo (desde filmar, a editar, a fazer o upload...); c) Não gosto de fazer post's só porque sim!

MAS, se sentirem muito a minha falta, têm sempre o Facebook do blog! Lá há sempre mais novidades! =)

2 comentários:

  1. não nos deixeeees. gostamos tanto do teu bloooog. que faremos sem ti???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não planeio deixar o blog, apenas têm epocas mais altas e épocas mais baixas =)

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena