18 de maio de 2012

Beleza com Coração - As novidades!

Lembram-se de ter falado no novo conceito da The Body Shop? (Vá, tudo a ir espreitar!)

Hoje trago-vos os PRODUTOS!!!! Vamos conhecer tudo, tudo, tudinho! Alguns produtos são novo, outros apenas nos aparecem com uma nova cara, mas todos eles seguem a visão da marca!

A maquilhagem... A TBS vai lançar, a par com a sua nova imagem, a modelo Lily Cole, uma linha de maquilhagem assinada por ela. Esta linha celebra a defesa dos animais e a "cruelty free" que para além de ser um valor inaleanável da marca, marca a campanha deste ano pela defesa dos animais.
Esta é a colecção completa de maquilhagem, no entanto a seguir podem verificar quais os produtos que me trairam nesta colecção: o Lip and Cheek Dome e o Primer/Iluminador. O primeiro porque gosto da ideia, parece-me versátil e portatil (existe em rosa e em pessego) e o segundo porque têm sido a minha prova de fogo este ano encontrar o iluminador perfeito. (Confesso que acho piada ao blush meteoritos mas é só pela pindériquice da coisa!)





Visto a marca estar a apostar numa imagem renovada, mais limpa e com menos ruído, faz todo o sentido as novas embalagens das Body Butter. Com uma imagem bem explicita de qual o ingrediente que estamos a comprar, qual o seu poder de hidratação e ainda com códigos QRC no verso da embalagem que direccionam o consumidor para a pagina do produto, dispondo assim ainda de mais informação sobre o mesmo...




Ahhhh e a TBS têm uma promoção no Facebook, que vos permite ganhar 40% de desconto na vossa body butter preferida!




"O" novo produto da marca são os Óleos de beleza, que são multi funcionais, compostos por 2 óleos essenciais (oleo de marúla e amendoas doces), e ainda outro oleo consoante o aroma escolhido, este produto oferece uma infinidade de aplicação, desde a pele ao cabelo, em molhado ou em seco.

Eu tenho o de karité e posso dizer que têm um cheiro muito agradável, embora eu considere que umtanto ou quanto masculino (e o homem concordou). Uso-o após lavar o cabelo, numa infima quantidade, e adoro porque deixa o cabelo com um ar mais brilhante, super macio e cheiroso!

Confesso-me curiosa pelo de chocolate... mas também confesso que tenho medo de me começar a mordiscar. (Sim eu tenho essa tendência com os produtos desta marca.... *shame*)

Que tal as novidades??? Já estão com vontade de tudo?

2 comentários:

  1. Sou fã do teu blog, muito descontraido e com personalidade!

    Estou em pulgas pela colecçao da Lily!

    Agora um favorzito que acho que é para todas... assina ou faz publicidade para que consigamos trazer a glossybox para portugal!

    http://www.change.org/petitions/glossybox-delivery-glossyboxes-to-portugal


    http://coquetteaportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =D

      Já assinei a petição, alias vi que existia ontem, mas não tive tempo. Acho que todos os anos pergunto se eles mandam para portugal xD

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena