1 de abril de 2012

TAG da 11 Perguntas

Olá Pindéricas,

A Maria convidou-me a fazer este TAG que tem um conceito interessante, basicamente responde-se a 11 perguntas feitas pela pessoa que te fez o desafio, e em seguida desafias outras pessoas para responder a 11 perguntas da tua autoria. As perguntas não tem qualquer tipo de tema obrigatório...


Estas são as perguntas da Maria:

1.Depois de um dia de trabalho, o que fazes para relaxar?
 - Sento-me no sofá, com o PC ao colo e vejo coisas que me deixam feliz (desde séries, musicas, videoclips)
2.Acordo ortográfico sim ou não?
 - De um ponto de vista político e em termos de estratégia é extremamente necessário, como portuguesa e "autora" de um blog, não o respeito minimamente.
3.Filhos?
 - Só adoptei uma gata com a qual tenho uma relação extremamente maternal.
4.Tens animais de estimação? Quais?
 - Lá está a minha "filha" Nini, é uma gata.
5.Chocolate ou gomas?
 - Depende: Chocolate no inverno, gomas (mas das ácidas) no verão.
6.Férias Portugal ou Estrangeiro?
 - Novamente, depende: Se forem bem planeadas as ferias no estrangeiro podem ate ser mais baratas.... mas há uns quantos cantinhos de Portugal que gosto muito!
7.Qual o teu maior vicio?
 - Maquilhagem? Ahhhhh roer as peles dos dedos... =x
8.Paletas de sombras, batons ou blush?
 - Resposta certa: Todas as enunciadas
9.Tens algum sonho que gostarias de ver realizado? Qual?
 - Adorava ser consultora de Business Intelligence.
10.Danças?
- Tem dias, mas sim gosto de dançar
11.Tens formação na área da maquilhagem? Onde fizeste essa formação? E quem a leccionou?
- Não tenho formação por várias razões, para mim a maquilhagem é um hobby, não é aquilo que almejo para profissão (mas não me importava de fazer trabalhos). Para além disso, acho que existe uma falta de "padrões de qualidade" nas "escolas" de maquilhagem e se tiver algum tipo de formação quero que seja algo de qualidade certificada.

As minhas 11 perguntas serão divulgadas no FB do blog, e assim todas aquelas que quiserem podem responder ao TAG, respondendo à pergunta, e quiça aprendermos algo umas sobre as outras...Prontas para começar?

2 comentários:

  1. gostei muito das perguntas e das respostas :) deu para conhecer um pouquinho mais dos teus gpstps!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena