12 de abril de 2012

TAG 11 Perguntas - Again!

Olá pindéric@s,

Bem, parece que temos mais 11 perguntas às quais responder, estas foram feitas pela Susy.

1. Com que idade começas-te a maquilhar-te?
Eu comecei a usar eyeliner (tinha de ser não tinha??) com os meus 15 anos, e aos 16 comprei a minha primeira paleta como prenda de natal de mim para mim

2. Já te arrependes-te de comprar algum produto de maquilhagem? Porquê?
Vários! A maior parte das vezes porque fico desiludida com a qualidade dos mesmos.

3. Qual o teu produto favorito de maquilhagem?
O eyeliner??? Oh pahhh esta pergunta é terrivel!

4. O que te levou a criares o blog?
Comecei o blog porque me perguntavam como fazes isso ou aquilo de maquilhagem... e eu explicava, e apercebi-me que havia um sério défice de blogs de beleza em portugal (não como agora) mas dedicados muito mais a maquilhagem do que propriamente a cuidados.

5. Quanto tempo em média gastas no blog?
Muito! Demasiado diria até! Umas 2h diárias em média...

6. Malas ou Sapatos?
SAPATOSSSSS!

7. Qualidade é proporcional ao preço?
Depende dos casos, há produtos de baixo custo com qualidade OPTIMA e produtos de marcas de luxo que não valem nada, sou a favor de "não julgar um livro pela sua capa" e prefiro experimentar para depois dar a minha opinião.

8. Em que produtos investes mais dinheiro?
Não tenho nenhum tipo de produto específico, actualmente invisto mais na qualidade que na quantidade, prefiro 1 coisa óptima do que 5 que sejam medíocres... mas só uso produtos que gosto!

9. Que género de blogs lês?
Maioritariamente blogs estrangeiros confesso, isto porque quando comecei nestas "lides" não havia a variedade que há hoje e portanto seguia maquilhadoras e bloggers estrangeiras. Sigo maioritariamente blogs de maquilhadoras, mas também de algumas amadoras, não gosto muito de blogs "popularuxos" e prefiro seguir pessoas que sinto que o fazem por paixão, tal como eu, não para ter produtos, ou serem "famosas".

10. Como te imaginas daqui a 11 anos?
Daqui a 11 anos imagino-me com a minha casa, a trabalhar como consultora de business intelligence, feliz, sempre a cuidar, e a poder gastar mais algum em maquilhagem!

11. Todas nós já cometemos erros ao maquilhar, qual foi o teu pior erro?
Ui.... esta pergunta é traiçoeira! Acho que o meu maior erro ao maquilhar foi a "febre de esfumar" eu tenho uma tendência a esfumar intensamente as cores, e as vezes perde-se o impacto da cor por ela estar demasiado "diluída" na pele.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena