20 de abril de 2012

Nails 4'me!

Lembram-se de eu falar da colecção pedras preciosas da Nails 4Us? Lembram-se de eu dizer que comprei um fortalecerdor porque as minhas unhas se andam a descascar?

Pois bem, no início da semana decidi que estava farta de ter sempre as unhas partidas e lascadas e resolvi experimentar unhas de gel! E porque sou nova nestas andanças das unhas de gel (e ouvem-se as maiores atrocidades sobre o que acontece às pessoas) aproveitei o convite feito à uns largos meses pela Nails 4'Us de experimentar o seu serviço.


A aplicação do meu gel foi feita na loja da avenida da liberdade, com o aconselhamento da Magda, que me dissuadiu da tipica francesa e a arriscar com uma cor que eu já tinha confessado adorar o "quartz"! (Apesar de todas as limitações em termos de cor de unhas que o meu trabalho impõe.)
O trabalho foi feito pela Teresa, o processo é relativamente simples, mas um tanto demorado, foi cerca de 1h15m para conseguir o resultado final, mas deixem que vos diga, o resultado final está PERFEITO!
Esta é a cor mais parecida à realidade ao vivo




As minhas unhas levaram umas pequenas extensões, pois estavam demasiado curtas e irregulares para ficarem bonitinhas e a cor é super sui generis, sendo um azul, acinzentado, tipo azul céu, diferente, mas curiosamente, e apesar de azul, é bastante discreta. 

As unhas estão com um aspecto extremamente natural, tão natural que acho que o namorado ainda não deu conta que são de gel (apesar de lhes tocar constantemente como quem diz "estão lisinhas!"), e as minhas amigas nem acreditavam que eu tinha extensões!

E porque queremos sempre ter unhas lindas, mas há dias especiais em que elas têm de ser mais do que perfeitas a Nails 4'Us lançou recentemente uma campanha, agora que começa a época do matrimónio, para as noivas que desejam umas unhas verdadeiramente irrepreensíveis!

Para mais informações, clicar na foto!

Estou rendida mas como sempre vou relatando a minha experiência com as unhas, o que acham? Diário das unhas de gel?

2 comentários:

  1. oooooi! adorei! a côr é linda também! pelo que descreveste as minhas unhas estão do mesmo estado que as tuas estavam...de repente começaram a lascar imenso e não as tenho conseguido manter grandes. esta parece-me uma boa solução temporaria. ja ouvi falar muito da Nails 4US por acaso. só duas perguntinhas: quando eles te aplicaram a extensão foi mesmo só a parte da extensão ou é uma unha inteira? quanto custou aplicar o gel+extensão?
    simmm, por favor faz um diário! :) estou muito interessada em saber como corre para ver se opto por esse método também. beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. @ AJ, a aplicação foi mais ou menos de 1/3 da unha para fora, não uma unha inteira. Quanto ao preço da aplicação com extensões, creio que ronda os 70€, as minhas foram oferta da marca =)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena