22 de abril de 2012

Miminhos TBS!

Há umas boas semanas atrás recebi uns produtinhos da The Body Shop para testar, e verdade seja dita, já comecei a testar, mas ainda não tenho uma sentença para dar sobre os mesmos... mas falta pouco eu prometo, por agora, ficam as primeiras impressões.


O perfume não poderia pedir mais, é perfeito para o verão, docinho como eu gosto mas mais fresco do que os meus perfumes habituais, ainda não posso falar muito de como dura na pele/roupa, porque ainda não o usei muito mas eu com os perfumes sou assim.... ou gosto ou então não uso! E deste eu gosto!


As "drops of youth" nutriganics são algo fascinante. Primeiro que tudo a textura é algo único, porque não é gel, não é creme, não é gelatina... é como uma seiva... tal e qual! Faz lembrar aloé vera quando é retirado do cacto. O cheiro é super agradavel, e sinceramente, é daqueles produtos que dá gosto usar. A minha pele absorve este produto que é um mimo!

Quanto ao lippy, ainda não tenho nada a declarar, está fechadinho à espera de ser amado como merece!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena