24 de abril de 2012

Botividades!

Que é com o quem diz novidades do boticário! Pois bem, a nossa marca brasileira preferida traz-nos umas belas novidades este verão, e vocês são saber de tudo em primeira mão! Portanto preparem-se para ver os novos produtos, que ainda não chegaram a portugal, e saberem em primeira mão quais sãos os must!



A apresentação da nova colecção da marca começou com um breve relato da participação d'O Boticário na "Moda Brasil" e na criação de uma linha de roupa que se adequa-se à maquilhagem das modelos, e não o contrário como é comum.
O Boticário levou a este evento algumas editoras de moda portuguesas, incluíndo a editora da revista Vogue que ficou super surpreendida com a fabrica da marca, que revisitou ao fim de uns bons anos. Um artigo muito interessante na Vogue de Abril, e disponível na pagina do FB d'O Boticário.

E apartir desta introdução dá inicio uma série de novidades boas por parte da marca, desde a sua participação no Rock in Rio Lisboa 2012, passando pela sua nova imagem com a Claúdia Vieira (viram os anuncios? e o making of no fama show?) e finalizando com a nova colecção de verão!



A Michelle, a nossa conselheira de beleza favorita, apresentou-nos a nova linha de maquilhagem à lá blogger style! "Ó pra ela" a por a mãozinha atrás do produto para a cor se ver melhor (na realidade eu faço isso nos videos para a camera focar... details!) foi hilariante!


Estes são os novos Floratta extraidos das rosas, têm um cheiro agradável, mas confesso que não morro de amores por nenhum deles, vocês já sabem que eu gosto é de cheiros bem doces e mais a atirar para comida e especiarias do que os florais.



Duos de sombras, o bordoux é lindo!

A grande novidade, vernizes O Boticário, finalmente!



Sombras Baked

 Eu, a Inês do Perfect Drug, a Sara do MakeDown, e a Ana do Ana Na Suécia!

2 comentários:

  1. De facto a maquilhagem é lindíssima e gostei muito da qualidade também :)
    E lá está a grande Michelle sempre fantástica, até me custou ter tirado a maquilhagem que ela me fez, só me apetecia dormir com ela (a maquilhagem claro :P)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a sonhar com um baton em lápis (que não mostraste) que é o Turmalina Salmon desde que o vi num tutorial da Julia Petit! Mas agora só em Julho, quando acabar o meu desafio sem compras... Até lá resta-me suspirar :) bjinho**

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena