25 de março de 2012

Summer time!

Olá Pindéric@s,

Apesar de ainda nao estar a 100% já me começo a parecer com uma pessoal normal (a desinchar, a ter a capacidade de deglutir... enfim!) e hoje atingiu-me "O verão está quase aí!". Confesso que me incomoda a minha brancura imaculada no primeiro dia de praia, mas nada me irrita mais do que querer começar a usar umas coisas mais curtinhas (até mesmo manga curta) e ter os braços/pernas azuis de tão brancos!


Há uma expressão que gosto muito neste assunto "fake it until you make it" e neste caso é mesmo isso! Vou começar a aliar-me ao meu auto-bronzeador preferido, cuja review está aqui, e a ganhar um tom saudável...

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena