18 de março de 2012

Sorteio Internacional - As Melhores Amigas

Olá Pindéric@s,

Este sorteio é o resultado de uma parceria O Boticário com a Pindérica, e trazemos até vocês a possibilidade de ganhar 2 Blushes Orange Gold, sim, leram bem.... DOIS!

Isto porque o blog faz anos para o mês que vêm, e como tal, vou presentear uma das minhas seguidoras, e uma das suas amigas com o meu blush do momento! Dêem uma vista de olhos:

  
 
 

Vais deixar escapar esta prenda a dobrar e perder a oportunidade de brilhar com a tua amiga? A ideia é apresentares o blog a uma amiga, ela subscrever e ambas se candidatarem ao prémio!

Ora vamos lá para um sorteio no mínimo diferente, por isso peço-vos que leiam TODAS as regras e coloquem todas as questões nos comentários, eu responderei assim que possível!

Então como funciona? Vamos às regras:
  • Sorteio Internacional 
  • Ser seguidor do blog
  • Tornar uma amiga seguidora do blog (ou amigo!)
  • Preencher o formulário 
  • Podes participar as vezes que quiseres (quanto mais amigas subscreverem mais entradas tens...) 
  • O sorteio termina a dia 15/04
Ou seja, tanto podes ganhar se fores seguidora e "inscreveres" uma amiga, como se fores "inscrita" por alguém que já me segue...

Atenção - As entradas apenas são válidas quando na participação ambas são (ou passam a ser) seguidoras, não basta recomendar, a amiga tem obrigatoriamente passar a seguir o blog. 




5 comentários:

  1. Olá :) se não houver problema vou voltar a preencher novamente o formulário porque só agora é que reparei que me enganei no nome de seguidora da minha amiga! sendo assim há possibilidade de ignorares o primeiro formulário que enviei?
    desculpa o incomodo!

    beijinhoo

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Sem problema Br8kgirl já está feita a alteração!

    ResponderEliminar
  3. Participado :)

    Basta o preenchimento de formulário da pessoa que me inscreveu e estamos as duas habilitadas, certo? Ou seja, não tenho de preencher mais nada, a não ser que traga também eu uma amiga.

    Obrigada e Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por participares Adriana. É exactamente isso, basta o formulário que a tua amiga preencheu para ambas se habilitarem ao prémio. Se quiseres, como seguidora, podes também tu inscrever uma amiga, para ela se tornar seguidora

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena