31 de março de 2012

Sente o aroma do Fim de semana!

Olá Pindéric@s,

Hoje na minha ida semanal ao centro comercial passei pela minha loja O Boticário para espreitar as novidades, confesso que estava super curiosa com as novas fragrâncias Nativa Spa Senses: Verbena, Guaraná, Ameixa, Açaí, e Blueberry! Cheirei todas e já elegi a minha preferida...

Mas primeiro vamos conhecer cada uma...

      
               Ameixa
Bergamota, Laranja, Ameixa e Pessego
Jasmim, Magnólia e Cedro
Musk, Sândalo, Baunilha e Ambar
´
Verbena
Groselha, Chá Verde, Folhas de Verbena
Jasmim, Frésia
Âmbar, Musk, Sândalo
 
         Guaraná
 Limão, Bergamota, Cassis, Açai e Maçã;
 Frésia, Jasmim;
 Sandalo Cedro, Âmbar, Musk e Baunilha


Blueberry
Mandarina, Maçã, Pessego, Frutas vermelhas
Frésia, Peónia, Framboesa, Muguet
Cedro, Benjoim, Sândalo e Baunilha
           Açaí
Açai, Frutas Vermelhas, Cereja
Lirio do Vale, Rosa, Damascena, Flores Brancas
Âbarm Açucar e Sândalo


Na minha humilde opinião acho que o cheiro não agarra tão bem como o meu Coffee Seduction, e esta à espera de gostar mais da "ameixa", e sem dúvida que a Verbena é a última na lista (sempre coitadinha, sempre!). E a minha preferida foi surpreendentemente a "Blueberry", seguida pelo meu eterno amor ao Guaraná...O Açai não fez as minhas delicias como era de esperar, na minha opinião, o cheiro só se torna agradável depois de umas boas horas de uso...


Confesso que este tipo de colónias com base de frutos não fazem as minhas delicias, por as achar demasiado juvenis, mas estas possuem alguma complexidade que tornam o cheiro mais sofisticado do que o típico perfume de fruta (vamos lá, ninguém quer andar por aí a cheirar a banana!) por isso aconselho a cheirarem, quem sabe encontram um bom miminho... nós também merecemos!

1 comentário:

  1. Estou ansiosa para espreitar as fragrâncias!
    Aodrei o post.
    Beijo linda **

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena