18 de março de 2012

O que eu uso... Too Faced!

Olá Pindéricas,

Se seguem o FB devem estar à espera deste post (e preparem-se que é rico em fotos). Basicamente é um post sobre os meus produtos da Too Faced, a minha marca preferida... Todos os produtos apresentados fazem parte da minha colecção e foram todos comprados por mim, ou por familiares que conhecem este meu amor de perdição.
Espero que gostem!!!

Primeiro apresento as minhas Quickie Chronicles! Que são uma espécie de histórias que têm por base uma mulher com uma personalidade marcada e assim sendo toda a paleta é inspirada nessa mulher; que pode ser romântica, forte, atrevida.... Estes livros são super versáteis e MEGA portáteis porque são de cartão, com fecho de íman e almofadados, ou seja andam aos trambolhões na mala como se nada fosse...


"La Tentatrice" - A Tentadora
 2 Gloss + 2 Sombras + Blush
Roxo Escuro/Champagne/Blush Rosa 
 Sombra champagne é da minha cor...


"The Hopeless Romantic" - A Romântica Incurável
 4 Sombras
 2 Blush + 1 Bronzer + 1 Iluminador
 4 Gloss (a caixa veio manchada da gordura do gloss)
 
Blush's
 Iluminador
 Bronzer




The Sex Kitten
3 Sombras/1 Blush/ 4 Gloss's 
As 3 sombras (horizontal) o Blush na vertical
 

No entanto a Too Faced descontinuou as Quickie Chronicles =(

Mas ainda assim todos os anos lançam paletas novas (mostrei uma delas aqui) e a Naughty and Nice é um bom exemplo das paletas divertidas lançadas pela marca quer nas colecções de verão ou de natal.


Lado Naughty para um look mais nocturno e o Lado Nice para um look de dia...




Para além das paletas, a Too Faced tem também sombras individuais... Destas apenas possuo uma, que é linda, e da qual consigo fazer 3 sombras diferentes.





E por fim o meu batôn da marca (oferecido pela minha mãe) lindissimo, porque apesar de não ser mate, tem um brilho muito próprio, algumas purpurinas, e uma duração surreal (e um cheiro que eu adoro)!




E pronto! Estão apresentados aos meus produtos da Too Faced (que é grande parte das paletas que possuo) quaisquer perguntas quem tenham sobre os produtos estejam à vontade! Uso-os à muito tempo e posso-vos dar uma opinião extremamente bem formada sobre todos os eles, mas como já deu para perceber, eu adoro-os em geral!

2 comentários:

  1. também adoro a marca! tenho uma dessas paletas pequenas e queria adquirir mais :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Também tenho três das cronicas, confesso que raramente as uso :x
    E também tenho a da bad girl vs Nice girl... e essa já uso mais.
    Gosto muito da marca, e acho-a cada vez melhor.
    XOXO

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena