17 de março de 2012

Novidades... é no continente!

Todas se lembram do slogan certo?

Hoje estava eu a fazer as minhas já habituais compras de fim de semana, para abastecer  a dispensa, e heis que me deparo com a nova linha de maquilhagem "My Label" aka marca continente....


Os produtos são acessíveis, e tem imensa variedade de cores, texturas, e tipo de produtos: desde a base até ao verniz, no entanto tenho algumas duvidas em relação à qualidade... Será que se compara à Catrice ou Gosh?

Alguém já experimentou?

5 comentários:

  1. Também ja andei a cheirar esses produtos, as embalagens+preço deixam um pouco a desejar... mas não sabemos se o que está la dentro valerá a pena, ou se vão para a caixa dos "rejeitados" .. é um risco.

    http://rosasabonete.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu descobri essa colecção também ontem enquanto fazia umas compras rápidas pelo Continente. Confesso que fiquei curiosa principalmente pelas bases e vernizes. Se comprares depois conta coisas :D

    ResponderEliminar
  3. já experimentei um verniz e portou-se lindamente, mesmo!
    podes espreitar a minha opinião mais detalhada aqui : http://things-about.blogspot.pt/2011/08/about-nails_24.html

    quanto ao resto não sei, mas os vernizes são bastante bons. n se compara a um Catrice, pois o verniz Catrice para além de ter óptima formula tem também um pincel maravilhoso, mas são vernizes bons!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de experimentar aquelas sombras unitárias...são parecidas com as da marca brasileira Contém 1g - http://gloss.abril.com.br/blog/que-beleza/files/2011/11/sombra-contem1g-tropical.jpg

    ResponderEliminar
  5. @Sara - Adorava experimentar essa marca! a contém 1gr deixa-me mega curiosa!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena